Constelação Sistêmica

A constelação sistêmica é um método que possibilita evidenciar as dinâmicas ocultas nos sistemas familiares, organizacionais, profissionais e sociais.
Algumas vezes não conseguimos realizar o que queremos, apesar do nosso esforço, ou ainda fazemos algo de forma recorrente mesmo sem querer.
A constelação é um método que tornam visíveis as forças de um sistema, permitindo encontrar a melhor solução para nossas dificuldades relacionais, psicológicas, profissionais ou de saúde.
A constelação familiar sistêmica é capaz de nos mostrar a conexão profunda que temos com a nossa família e nossos ancestrais. Através da consciência das leis do amor que atuam nos sistemas familiares, bem como da compreensão dos vínculos de amor e lealdade que nos unem ainda que inconscientemente, podemos nos reposicionar e resgatar o livre fluir de nossa vida.
Este método tem origem nas culturas tradicionais e foi desenvolvido no ocidente pelo alemão Bert Hellinger.


SOBRE A PROFISSIONAL:

Rossana S. Carvalho

  • Advogada
  • Terapeuta Morfoanalista – Formação Internacional – Serge Peyrot
  • Professora e Terapeuta em Homeostase Quântica Informacional  – Instituto Internacional de Educação Quântica Informacional
  • 23 anos atuando em desenvolvimento humanos e consultoria empresarial em  empresas nacionais e   multinacionais de grande porte
  • Consteladora formada por Silvia Cristina Nascimento
© Copyright 2017 Hystéra - Twinkle Digital