Morfoanálise

A Terapia Morfoanalítica é uma terapia psicocorporal analítica que compreende o ser humano como uma unidade indissociável corpo/psique. Integra o trabalho sobre a estrutura ósteo-muscular da postura e a análise do conteúdo emocional associado à vivência corporal. Esta perspectiva global permite compreender por um lado o componente psíquico de uma manifestação física e, por outro, a somatização de um fenômeno psíquico. Ambas as realidades, física e psíquica, se produzem simultaneamente, independente do veiculo através do qual se exteriorizam.
O Terapeuta Morfoanalista restaura a dimensão terapêutica do toque. Ele é consciente do potencial curativo e mobilizador desta ferramenta e o utiliza com profissionalismo, com respeito e no ritmo do paciente. A qualidade empática e o nível profundo de comunicação que se estabelece através do toque são indispensáveis para que as técnicas utilizadas atuem eficazmente em todos os níveis do Ser.


SOBRE A PROFISSIONAL:

Rossana S. Carvalho

Advogada. Professora e Terapeuta em Homeostase Quântica Informacional  – Instituto Internacional de Educação Quântica Informacional.

23 anos atuando em desenvolvimento humanos e consultoria empresarial em  empresas nacionais e multinacionais de grande porte.

  • Terapeuta Morfoanalista – Formação Internacional – Serge Peyrot
© Copyright 2017 Hystéra - Twinkle Digital